Se o seu sistema está pedindo serial deve ser porque ele é uma versão antiga uma das primeiras da faze de teste, então ao invés de procurar a serial ou crack a melhor solução é baixar a nova versão que se encontra no site http://www.baixaki.com.br/download/windows-8-developer-preview.htm. Se vc baixou a versão 7955 terá que baixar a nova e reinstalar.

Eu baixei já a algum tempo uma versão (Windows 8 7955) em um blog que disponibiliza programas piratas e não instalei na época por motivos de falta de tempo, agora buscando na net vi uma versão no baixaki e com preguiça de baixar seu ardo 2,8Gbs e fui instalar aquela versão que tinha baixado, fiz tudo certinho prossegui na instalação normalmente, coloquei a serial oferecida pelo site e fui até acabar com a instalação, subiu normalmente o sistema e quando vejo a área de trabalho me aparece a mensagem que este sistema é pirata e o pior o sistema é uma versão antiga do Windows 8, pois ainda não tem a interface Metro (a nova interface do Windows 8 a cara propriamente do 8), deixando assim um Windows 7 em inglês e com o Internet explore 9, somente com algumas novidades. Tomei coragem e baixei a versão do Baixaki a Developer Preview e ai sim tive êxito na instalação.


Bom muitos tenta buscar a pirataria pela ansiedade de ter logo o sistema, mais neste caso pode ser perigoso ou inútil, pois existe uma postagem gratuita na internet oferecida pela própria empresa Microsoft e lógico original, sendo assim uma via de duas mãos a Microsoft satisfaz sua ansiedade e você a ajuda a corrigir falhas e conflitos no novo sistema, reportando todo erro que o sistema acuse aquele balãozinho que surge quando algo dá errado, o que substituiu as telas azuis.

Então a melhor solução é baixar a versão que estão em sites confiáveis como Baixaki e Superdownloads ou na própria Microsoft.

O próximo post já é a instalação propriamente dita.

»

  1. Tufas Mix disse:

    eu tenho o developer mas ele me diz ter 30 dias e que para eu personalizar tenho instalar a chave

    • alsiflo disse:

      mude para o Consumer previl, pois o developer já está decontinuado e é somente uma versão de teste que já sofreu mudanças por isso que está dando aviso de 30 dias, para baixar o consumer previl é só ir no site http://windows8brasil.com/blog/download-windows-8-consumer-preview/ e escolher a versão que melhor lhe atende, em jnho irá vir a versão rc, que eu aconselho ai mudar denovo para está versão, pois o windows 8 é só para teste e por isso que devemos sempre atualizar as versões até a versão de venda que deverá ser comprada.

Deixe um comentário

